Emissoras, Programas, SBT

Topa ou Não Topa ganhará nova edição no SBT após 11 anos

Disposto a se firmar na vice-liderança, o SBT se prepara para colocar no ar mais uma atração que promete prender o público. Desta vez, a ideia não é inovar, muito menos surpreender o público com estreias inimagináveis na TV aberta, mas, sim, trazer de volta grandes sucessos do passado. Por este motivo, a emissora de Silvio Santos decidiu produzir mais uma edição do programa “Topa ou Não Topa”.

A atração fez muito sucesso quando foi ao ar pela primeira na emissora, em 2007. Na época, quem apresentava era Silvio Santos, que realizou o sonho de muitas pessoas com o prêmio máximo de 1 milhão de reais. Mas, para chegar a isso, o participante teria que ter muita sorte e uma intuição potente na hora de escolher a maleta premiada. Para a reestreia, ainda não sabe quem ficará no comando da atração.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não há confirmação de quem apresentará o “Topa ou Não Topa”, mas, nos bastidores, três nomes estão sendo cogitados: Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e o próprio Silvio Santos. É importante ressaltar que o formato da atração foi comprado da empresa Endemol Shine Brasil, a mesma que licenciou o “Big Brother Brasil” para a Globo e o “Masterchef” para a Band, além de contar com outros 2000 formatos em seu catálogo.

Veja também:

“Para nós é uma honra que o SBT e o Silvio Santos queiram trazer de volta ao país um dos formatos de maior sucesso do catálogo da Endemol Shine. Com mais de 80 versões produzidas ao redor do mundo, ‘Deal or No Deal’ é um dos game shows mais eletrizantes da televisão mundial”, afirmou Juliana Algañaraz, representante da empresa.

Silvio Santos comandou primeira edição do Topa ou Não Topa, no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar