Noticia, Programas

Top Chef: Record TV estreará reality show culinário em abril

Nesta segunda-feira (11), a Record TV anunciou a estreia de mais uma atração em sua programação. Top Chef, reality show culinário, está previsto para estrear dia 3 de abril, em uma quarta-feira, às 22h30 da noite. O programa ocupará o horário de shows da emissora e enfrentará o futebol da Globo.

O programa gastronômico será apresentado pelo chef Felipe Bronze, que já teve passagem pelo canal pago Multishow, e contará com 16 cozinheiros profissionais que se enfrentarão assim como em outros programas de culinária, como MasterChef da Band.

No entanto, há uma pequena diferença em comparação aos outros realites de culinária. O Top Chef, além das tarefas na cozinha da atração, exibirá como é a convivência dos participantes longe do fogão: os conflitos, os comentários, as amizades.

Veja também:

O vencedor do programa da Record TV ganhará o prêmio de R$ 300 mil. O chef Felipe Bronze será acompanhado pelos dois jurados, e especialistas em comida: o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo.

Os chefs Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e a jornalista gastronômica Ailin Aleixo formam o time do Top Chef, reality da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar