Noticia, Programas

Top Chef, reality show culinário da Record, ganhará segunda temporada

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o Top Chef Brasil, apresentado por Felipe Bronze, poderá ganhar uma segunda temporada na Record. A emissora da Barra Funda planeja divulgar a informação oficialmente durante a grande final, ao vivo, no dia 26 de junho.

Pelo que se pode perceber, a produtora Floresta e o canal estão muito satisfeitos com os resultados comercial e de audiência do programa, que está sendo apoiado atualmente por mais de 10 anunciantes. Por isso, o grande interesse  da emissora em mantê-lo na programação em temporadas e com exibição nas noites de quarta-feira.

O Top Chef reúne 16 cozinheiros profissionais que se enfrentam como em outros programas do gênero, como o conhecido concorrente MasterChef da Band. No entanto, a diferença é que, além das atividades na cozinha, o reality conta com a convivência dos participantes longe do fogão em uma casa de luxo em São Paulo.

Veja também:

Bronze comanda o programa e tem a companhia de dois jurados, o chef francês Emmanuel Bassoleil e a crítica de gastronomia Ailin Aleixo. Com o programa respondendo as expectativas da emissora, imagina-se que Buddy Valastro, do Batalha dos Confeiteiros, já é passado na Record.

Os chefs Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e a jornalista gastronômica Ailin Aleixo formam o time do Top Chef, reality da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar