Noticia, Programas

Top Chef, da Record, tem mais público que o MasterChef, da Band

No embate entre os realitys culinários da Record e da Band, a emissora da Barra Funda está levando a melhor. O Top Chef, acusado de ser inspirado no concorrente MasterChef, está ganhando cada vez mais público que o programa que está em sua décima edição.

Segundo alguns dados comparativos, obtidos pelo colunista Flávio Ricco do UOL, o Top Chef, competição gastronômica exibida pela Record, tem em média 11% de compartilhamento na Grande São Paulo. Ou seja, de cada 100 televisões ligados na região, 11 estão ligadas na Record.

Já na Band, o MasterChef, que agora exibido aos domingos, tem apenas 5% (5 em cada 100 aparelhos de TV). Além disso, O Top Chef também tem uma grande diferença em pontos sob a sua concorrente: registra uma média de 5,9 pontos contra 3,5 pontos da atração da Band.

Veja também:

Desde que estreou aos domingos, o MasterChef tem ficado na quinta posição em audiência, ficando atrás da Globo (19,2 pontos), da Record (11,3 pontos), do SBT (10,6 pontos) e da RedeTV (6,6 pontos). Todas as médias apresentadas foram obtidos pelo colunista pela Kantar Ibope.

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na nova temporada do MasterChef Brasil 2019 (Foto: Reprodução)

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar