Celebridades

Tony Salles volta aos palcos e comemora nas redes sociais

Um mês depois de ter sido internado com a doença malária, após ter realizado um show em Guiné, na África, no último dia 25 de junho, Tony Salles voltou aos palcos na noite de sexta-feira (18), em uma apresentação realizada em Vitória, no Espírito Santo, com o seu grupo, Parangolé, que realizou uma pausa nas atividades até a melhora do vocalista.

O artista, casado com a eterna dançarina do É o Tchan!, Scheila Carvalho, passou duas semanas internado em Salvador, em julho, e realizou uma cirurgia pouco tempo antes de receber alta do hospital, a fim de controlar um sangramento intra-abdominal.

Nas redes sociais, o baiano compartilhou o vídeo de sua entrada no palco e ficou visivelmente feliz: “Estou de volta fazendo o que amo! Em Vitória do Espírito Santo. Tinha cidade com nome melhor?! Acho que não! Que noite foi essa Vitória, inesquecível!”, disse ele, em um trecho do texto.

Veja também:

Nos comentários do post, os fãs comemoram o retorno do ídolo. “Que show! Que energia! Foi perfeito! E que essa volta seja de muito mais sucesso! Parabéns e saúde!”, disse uma. “Vai, danado. Deus continue a te abençoar”, comentou outra. “Fico feliz de mais por ter uma boa recuperação e voltar com tudo”, comemorou um terceiro.

Tony Salles voltou aos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar