Celebridades

Tony Salles passa coletiva inteira de mãos dadas com bailarina

Ninguém está afirmando nada, mas acontece que uma vez errante, sempre suspeito. Infelizmente, ainda é dessa forma que a coisa é tocada. Ontem, durante a coletiva do “Dancing Brasil”, o programa apresentou todo o seu casting de celebridades, que vão ter que rebolar nos próximos tempos. Nesse casting está incluso o cantor Tony Salles, vocalista do “Parangolé”.

No entanto, o que acabou chamando atenção da imprensa foi o excelente entrosamento e compreensão do pagodeiro com a bailarina que será sua parceira de dança nas próximas edições do programa. Todos notaram que os dois pareciam estar com muita intimidade, mas nada que fugisse do padrão de amigos. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias.

Veja também:

Segundo informações da publicação, o cantor passou a coletiva inteira de mãos dadas com a sua companheira de palco. Tony ainda comentou: “É grande o nosso entrosamento. Acabamos construindo grandes amizades”, declarou. Vale dizer que a imprensa fica um pé atrás com Tony, já que é impossível não lembrar da ocasião em que ele traiu sua mulher, Scheila Carvalho, enquanto a mesma estava confinada em “A Fazenda”.

Tony Salles e sua mulher, Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar