Celebridades

Tony Salles fala sobre quando traiu a Scheila Carvalho

O casal que recentemente posou para a “Paparazzo” foi Scheila Carvalho e Tony Salles, do qual não perderam a oportunidade para comentar a crise do seu casamento em 2013, nessa época, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no “Facebook” uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show “A Fazenda”.

Tony comenta que amadureceu com a traição,”Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz (a traição) teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero”, revelou.

Veja também:

O  cantor ainda relembra que a pior parte da traição foi a divulgação,”Bateu paranóia. Tive medo de perder minha família. Na época que a imprensa divulgou, a Scheila já sabia e já havia me perdoado. Porém, a história foi divulgada da pior maneira possível. O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte”, contou o líder do “Parangolé”.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar