Celebridades

Tony Ramos revela que cada pessoa tem um diabo dentro de si

Sempre que a Globo vai estrear alguma série que no seu teor contenha algum indício de religiosidade, certas religiões já montam o exército para atacar. Ano que vem, a Globo estreia uma série chamada “Vade Retro”, que antes era conhecida por “Advogada do Diabo”. Durante a apresentação do trabalho, Tony Ramos acabou dando uma “pedrada” em Marcelo Adnet.

Questionado se ele fez laboratório para compor o personagem, Tony Ramos deixou claro que ele não era engenheiro para fazer laboratório, ressaltando logo depois que o seu personagem, embora fosse tachado como o demônio, ele não tinha cunho religioso algum. A forte descrição, segundo o ator, se dá justamente por conta das ações do personagem como pessoa.

Veja também:

Tony deixa claro que ações demoníacas dos seres humanos é que fazem com que elas sejam tachadas de tal forma. No entanto, ele esclarece que cada ser humano tem um diabo dentro de si. Coautor da série, Alexandre Machado comparou o personagem a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos. Segundo ele, é um personagem bonitinho, organizado, mas de mente demoníaca.

Tony Ramos falou sobre a nova série da Globo (Foto: Reprodução)

Tony Ramos falou sobre a nova série da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar