Celebridades

Tony Ramos revela não se envergonhar com investigação sobre a Friboi

Garoto-propaganda da Friboi, o ator Tony Ramos virou alvo de críticas entre os internautas. A JBS, dona da marca, está entre os 40 frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca da Polícia Federal, sendo acusada de vender carne fora do prazo de validade e com produtos que podem causar doenças. O global afirmou que não descarta desvincular o contrato que têm com a marca. Porém, ele revelou não se sente envergonhado por fazer comerciais para a Friboi.

“Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar”, disse ele.

Tony ainda garantiu que não teria problema algum em gravar uma nova campanha comercial, mesmo após a polêmica em torno da investigação. “Em primeiro lugar as carnes que eu anunciei na mídia, até o momento, não são alvo de nenhuma denúncia. Se depois tudo for investigado e estiver certo, e se eles (JBS) me chamarem para fazer outra propaganda, pode ter certeza que vou fazer”, revelou.

(Foto: Reprodução)

Tony Ramos se pronuncia sobre investigação contra a Friboi

Ele já se pronunciou sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal contra diversas empresas produtoras de carne suspeitas de vender produtos vencidos.

Veja também:

Uma das investigadas é a JBS, que controla a Seara, Swift e Friboi, e o ator global já realizou diversos comerciais, enaltecendo o padrão de qualidade que a marca têm.

Após a divulgação das notícias sobre a investigação, Tony foi procurado para comentar sobre o caso. Em entrevista ao site Ego, o profissional se disse surpreso. “Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, disse Tony.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar