Celebridades

Tony Ramos garante que passado de Zé Maria será revelado em “A Regra do Jogo”

“A Regra do Jogo”, da Globo, ainda promete novas reviravoltas, especialmente quando o assunto é Zé Maria, interpretado por Tony Ramos.

Em entrevista ao ‘UOL’, o ator contou que João Emanuel Carneiro guarda ainda quatro grandes acontecimentos. “Não se pode subestimar o público. Eu sei o que vem por aí, são quatro eventos absolutamente surpreendentes, tão importantes quanto a chegada da Kiki (Deborah Evelyn). Alguns personagens entrarão, inclusive”, adiantou ele.

Será mostrado também o passado do vilão. “Zé Maria tem uma história na infância e na adolescência, que explica por que ele aceitou isso, a troco de quê. Recentemente foi ao ar uma cena em que ele vê o Orlando (Eduardo Moscovis) caído no chão e diz: ‘Vou matar, vou matar’. Ele acha que está limpando a humanidade. Por que ele pensa assim? Ao mesmo tempo, tem essa contradição do amor pelos filhos, a proteção em relação ao Juliano (Cauã Reymond), o amor de fato pela menina”, disse.

Em Tempo:

Vivendo mais um protagonista, o Zé Maria de “A Regra do Jogo”, Tony Ramos se negou a escolher o melhor momento de sua trajetória profissional, em entrevista ao jornal “Extra”.

“Ah, é injusto escolher apenas um. São 52 anos de carreira, imagina quantas coisas eu já fiz? Mesmo quando não é um sucesso de audiência, eu não uso a palavra fracasso. Todos os trabalhos são igualmente importantes para mim”, disse.

“Boca seca, coração acelerado, frio na espinha e, acima de tudo, um enorme senso de responsabilidade com quem escreveu aquele texto e o confiou a mim e, principalmente, o espectador. E isso só aumentou desde o começo da minha carreira”, completou.

Zé Maria em "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação)
Zé Maria em “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação)