Programas

A Tony Ramos estreia seu programa no Canal Brasil

O talentoso Tony Ramos comanda um programa de entrevista no Canal Brasil, um “bate papo” como titulou o ator sobre a primeira temporada do programa “A arte do encontro”,  após estreia fez uma narrativa rápida sobre os 13 primeiros encontros que apresenta no canal pago.

Nomes importantes como Antônio Fagundes, Nathalia Timberg, Zeca Pagadinho e Ney Matogrosso ficam frente a frente com Tony para contar algumas confidências de suas vidas, “É um programa de entrevistas sem ter entrevistas”, brinca Tony.

Veja também:

O programa estreio na quarta feira (27/07), e Tony é um especialista em novelas de 1984 a 2000, onde ele interpretou personagens diferentes e importantes para a mudança emocional que a humanidade vem passando, “Porque não faço novela para cumprir tabela. Faço porque gosto. As pessoas perguntam como os canais de televisão mantêm a novela em sua programação por todos esses anos. É porque há uma identidade nacional na novela. Há momentos que são verdadeiras manifestações sociopolíticas. Estava gravando o programa nas ruas de São Paulo, as pessoas me chamavam de Zé Maria por causa do meu último trabalho, A Regra do Jogo (2015). Adoro isso. Vale a pena conferir esse bate papo no canal Brasil, finaliza Tony.

maxresdefault

Tony Ramos apresenta “A arte do encontro” (Fotos: Divulgação)

Você também pode gostar