Celebridades, Noticia, Novelas

Tony Ramos estará na novela O Sétimo Guardião

Interpretando José Augusto, na atual novela das seis, Tempo de Amar, que está em reta final, o ator Tony Ramos terá férias curta, uma vez que está praticamente escalado para a futura novela das nove, O Sétimo Guardião, assinada pelo autor Aguinaldo Silva. A informação é do colunista Flávio Ricco, que não passou detalhes acerca do personagem a ser encarnado pelo veterano da emissora.

Pela ordem estabelecida, entende-se que as gravações da novela começam em agosto, visto que sua estreia está prevista para a primeira quinzena de novembro, substituindo a ainda nem estreada Segundo Sol, que estreia no mês de maio. De qualquer maneira, há uma certa curiosidade do público para assistir a novela, uma vez que é um projeto que chegou a ser adiado, cancelado e acabou sobrevivendo na programação da Globo. É um trabalho que apresentará um conceito diferente do que Aguinaldo vinha demonstrando nas suas últimas novelas.

O Sétimo Guardião já tem data de estreia

Parece que finalmente terminou qualquer resquícios de problemas em relação a O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, que esteve envolvida em polêmica por acusação de plágio por parte de um aluno do autor veterano. A trama chegou a ser cancelada pela emissora, que logo voltou atrás, confirmou a sua produção, sua posição no lugar de espera, e agora já trabalha até mesmo com a data de estreia da trama.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, internamente, o elenco da novela já está avisado de que a trama terá suas gravações iniciadas no dia 06 de agosto, sendo assim, todos estão devidamente proibidos de viajar ou se comprometer com um outro projeto. O cronograma da Globo é tão definido que a data de estreia está marcada para o dia 12 de novembro, uma segunda-feira.

Tony Ramos estará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar