Celebridades

Tony Ramos avalia personagem de “Vade Retro”

A série “Vade Retro” marcará o retorno de Tony Ramos na TV após “A Regra do Jogo” (2015-2016). O ator de 68 anos irá interpretar Abel Zebu, um homem demoníaco, charmoso e sedutor.

“Sem dúvida é o maior e mais divertido vilão da minha careira. Mas em nenhum momento dei nada de mim ao personagem, a não ser suor e transpiração. Definitivamente não tenho aquela sobrancelha tão bem penteada [risos]. Eu não faço pequenas maldadezinhas, não me identifico”, afirma.

Como o grande centro da série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, Abel irá amarrar sua mulher e “acomodá-la” no porta-malas de um carro, esconder uma pedra preciosa dentro do corpo de sua advogada – vivida por Monica Iozzi -, e dará palestras politicamente incorretas.

Veja também:

“Comecei a decorar o texto pelas palestras. Elas me faziam bem, me davam o tom do espetáculo”, disse o ator. Religioso, o veterano acredita que acha importante que a TV explore temas como o da série que irá estrear no próximo dia 20, para que não haja tabus. “Não acredito no diabo, acredito em Deus. Não tenho gurus, ninguém tem a verdade absoluta. A fé habita cada um de nós, ou não, respeitemos a vida assim. Ateus também são bem-vindos, tem muito ateu que é melhor que carola de igreja. Não tenho medo de falar do diabo. Nós temos que falar sobre intolerância, liberdade de expressão. O importante é ter respeito e um belo texto”, conclui.

(Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar