Celebridades, Noticia

Tomer Savoia, ex-CQC, opera o olho após ter sido assaltado

Ex-produtor e repórter do extinto CQC, Tomer Savoia usou suas redes sociais para relatar que foi assaltado e precisou realizar uma cirurgia para não prejudicar a visão após ter sido agredido por marginais, e publicou uma foto com o olho esquerdo ensanguentado.

“‘Olho por olho, dent…’ NÃO! Brincadeira (de gosto discutível, eu sei). Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma p… vibe boa: minha gratidão!”, escreveu na legenda do post em sua conta do Instagram. Ex colegas de trabalho do profissional, que trocou a Band pela Record para integrar no programa de Xuxa Meneghel, em meados de 2015, antes do humorístico entrar em um ano sabático, se preocuparam com o estado de saúde de Tomer.

Ele operou o olho esquerdo em um hospital de São Paulo, e recebeu alta nesta quinta-feira (23). Já recuperado, o rapaz explicou a uma seguidora sobre o ocorrido: “Fui assaltado e tomei um baita ‘preju’. Operei, mas acabei de ter alta! Pronto para a próxima!”, relatou.

Veja também:

Vale lembrar que Savoia conseguiu entrar no time do Custe o que Custar após um concurso realizado em 2009, e apenas dois anos depois passou a integrar no cargo de produtor e diretor, ganhando mais espaço na atração em meados de abril de 2015, poucos meses antes de deixar a rede de Jhonny Saad. Os trabalhos mais recentes de Tomer na TV foram no SporTV, na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Tomer Savoia (Foto: Reprodução)

Tomer Savoia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar