Emissoras

“Tomara Que Caia” sai do ar

O humorístico “Tomara Que Caia”saiu do ar. A TV Globo enviou um comunicado à imprensa, onde informou que o programa “cumpriu” seu papel, mas por causa do fracasso em audiência, vai ser substituído por filmes.

“O ‘Tomara que Caia’, que foi estendido por um mês, cumpriu o seu papel, trazendo um formato único e inovador, chegou ao final de seu ciclo neste final de semana. No horário, neste domingo, haverá a sessão ‘Domingo Maior’ com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)”, diz o comunicado.

Chateado, o ator Eri Johnson ficou sabendo da decisão na última terça (03), durante uma reunião com o diretor Boninho. “Na verdade, a gente já tinha a impressão de que a qualquer momento ia acabar. Confesso que quando começou a ser gravado pensei: ‘Para sair é um minuto’. Mas eu amei ter feito, foi uma experiência incrível. Em 35 anos de teatro, foi a experiência mais doida, criativa e difícil que eu participei. Eu ficaria com muita inveja se não tivesse participado de um projeto tão audacioso. Estou triste porque acabou, nem acredito que não vai ter domingo”, disse.

"Tomara Que Caia"
“Tomara Que Caia”