Celebridades

Tom Cavalcante sobre o humor brasileiro: “Estão quebrando muito a cara buscando o novo”

O comediante Tom Cavalcante, que estava longe das telinhas desde que saiu da TV Record, está vivendo um novo momento em sua carreira em 2015, já que voltou à TV paga com o programa “#PartiuShopping”, no canal Multishow.

Ele concedeu uma entrevista à coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, e falou sobre o atual momento do humor brasileiro. “O que eu acho é que nos últimos tempos a gente perdeu a referência de Brasil. Com a internet, as pessoas vivem a máquina Estados Unidos de forma muito consistente, das roupas aos costumes. O humor brasileiro, assim como o inglês, continua sempre lidando com as referências nacionais”, disse Tom.

O humorista falou sobre o “Tomara Que Caia”, que saiu da do ar na Globo por baixa audiência. “Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho. Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo.” Agora falando de sua volta à TV aberta, ele não descarta a possibilidade. “Se tiver um projeto interessante, sim. No momento não tenho nada.”, afirmou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar