Celebridades, Emissoras, Noticia, SBT

Tom Cavalcante se veste de Ana Maria Braga em gravação com Eliana

Numa gravação descontraída que aconteceu durante a última segunda-feira, 30 de outubro, Tom Cavalcante apareceu imitando Ana Maria Braga. Caracterizado de Ana Maria Bela, o humorista recebeu a visita de Eliana, que retornou ao seu dominical após um longo afastamento.

Segundo o próprio Tom compartilhou nas redes sociais, a entrevista vai ao ar no dia 12 de novembro. Também esteve na gravação a sua filha, Maria Cavalcante, e sua esposa, Patrícia Lamounier. “Acorrrrrrrda menina! A receita da Ana Maria Bela na casa da @eliana foi de humor e amizade! @sbtreal @sbtonline vai ao ar dia 12“, legendou ele.

Bastante emocionada, Eliana reassumiu seu programa

Após cinco meses longe do comando do seu programa, a apresentadora Eliana reassumiu a atração neste domingo, 29 de outubro. Antes de entrar no palco, o público viu uma entrevista na qual Eliana falou do drama que foi a sua gravidez, que teve alto risco. Por isso mesmo, foi necessário que ela se afastasse da TV. Ao entrar no palco, bastante aplaudida, ela não conseguiu conter as lágrimas.

Veja também:

Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela“, disse Eliana, agradecendo todo o carinho recebido pelo público durante sua gestação. “Nossa família cresceu e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas“, disse a apresentadora. Na entrevista exibida antes, Eliana disse que achou que fosse morrer um dia antes do parto.

Tom Cavalcante e Eliana em gravação (Imagem: Reprodução/SBT)

Tom Cavalcante e Eliana em gravação (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar