Celebridades

Tom Cavalcante revela vontade de atuar com a filha: “Eu apoio bastante”

Nos bastidores do “Vídeo Show”, o humorista Tom Cavalcante fala sobre os vinte anos do programa “Sai de Baixo”: “É um programa que continua atual. Como foi feito dentro de um processo genérico, tem uma longevidade eterna, ganhando novos fãs, novos admiradores”, disse, em comemoração ao aniversário do programa no qual eternizou seu personagem Ribamar.

“Na época em que a gente gravava era tão intenso que a gente não tinha tempo de ver. Agora, a gente senta no sofá com calma para assistir e vê o que é o Sai de Baixo. Ontem mesmo eu estava assistindo e rindo com o Miguel e as palhaçadas dele”, comenta. Tom também falou sobre sua filha Maria, de 16 anos. Ele revelou que a menina tem talento para a interpretação e quer ser atriz. Só não vai ser fácil ver a sua “menininha” fazendo cenas românticas. Pode ser que ele sinta uma pitada de ciúmes.

Veja também:

“Só num primeiro momento”, conta. Ele aposta no futuro da filha no meio artístico e diz que nunca sentiu receio pelas dificuldades que ela possa encontrar pelo caminho. “Eu apoio bastante. Desde criança ela viaja comigo e sempre esteve nos bastidores da televisão. Ela sabe tudo sobre televisão, tanto do Brasil quanto do exterior. Ela vai se realizar dentro desse processo ou do processo de produção”. Tom Cavalcante também revela o desejo de contracenar com a filha. “Quem sabe…Ela está começando a crescer, então vamos ver”.

Tom Cavalcante quer atuar com a filha (Foto: Arquivo Pessoal/Gshow)

Tom Cavalcante quer atuar com a filha (Foto: Arquivo Pessoal/Gshow)

Você também pode gostar