Celebridades

Tom Cavalcante participará do “Domingão do Faustão” deste final de semana

Conforme já divulgamos aqui no Famosos na Web, o humorista Tom Cavalcante foi perdoado pela alta direção da TV Globo, após em 2004 ele ter deixado a emissora carioca e ter se dirigido à Record. Um dos principais “culpados” por essa firmação é o apresentador Fausto Silva, amigo de longas datas do comediante.

Diante disso, segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, no próximo domingo (26) Tom Cavalcante será o convidado especial do “Domingão do Faustão” para participar do quadro “Ding Dong” ao lado sua filha Maria. Na competição, eles enfrentarão o ator JP Rufino e sua tia Sanny.

Além do mais, vale ainda ressaltar que o cearense de Fortaleza irá começar em breve a aparecer na atração dominical de Fausto Silva duas vezes por mês com o objetivo de imitar os famosos se utilizando de dois personagens clássicos seus, dentre eles o Ribamar, do antigo humorístico “Sai de Baixo”, e o João Canabrava, da extinta “Escolinha do Professor Raimundo.”

Após 13 anos, Globo e Tom Cavalcante selam as pazes

Finalmente acabou o burburinho entre a Globo e um de seus ex-contratados. Se engana quem pensa que o caso com Xuxa Meneghel é algo em isolado, pois com Tom Cavalcante foi da mesma maneira. Isto lhe rendeu uma censura de mais de 10 anos na emissora carioca que o considerou por muito tempo um traidor, desde quando ele a trocou pela Record em 2004. Mas, de acordo com o colunista Daniel Castro, todo o período de guerras e mal-estar está sendo deixado para trás.

Veja também:

Se empenhando pessoalmente, Faustão está intermediando sua contratação. Isto fará com que Tom volte para a casa que o tratou com inimizade por 13 anos desde o burburinho de sua saída. Caso se oficialize, em breve o humorista terá participação fixa no elenco do “Domingão do Faustão”, semelhante ao que fazia Tirulipa e o próprio antes de trocá-los pelos bispos. Por duas vezes no mês, ele contará suas piadas ao vivo e trará seus mais famosos personagens.

Vale lembrar que o perdão da Globo começou em 2014, quando Tom foi contratado pela Multishow. Em 2015, após uma exaustiva negociação, pela primeira vez em 11 anos ele pisou nos Estúdios Globo, e apareceu em uma breve participação no “Domingão” e no “Tomara Que Caia”.

Tom Cavalcante conta com a ajuda de Fausto Silva para voltar a Globo. (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar