Celebridades, Noticia, Novelas do SBT

Tom Cavalcante pagou para filha atuar em Poliana; agora aguardam a contratação da moça

Um pai é capaz de muito pelos seus filhos, até fazer diversos sacrifícios para verem eles alcançar um bom futuro. Se quem não é filho de famoso tem que fazer teatro, faculdade e testes para conseguir uma vaga na atuação de uma novela, quem tem uma raiz no meio artístico consegue chegar as telinhas de forma mais simplificada, com a famosa indicação.

Foi o que aconteceu com Maria Cavalcante, ela é filha de Tom Cavalcante e sonha em conseguir um emprego em alguma rede televisiva. Enquanto isso não acontece, o seu pai achou uma solução mais rápida para acompanhar sua filha atuando em uma produção novelística. Ele decidiu pagar para conseguir uma pepel para sua herdeira, na trama do SBT.

No entanto, o pagamento não foi diretamente para emissora, ele comprou em um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, um lote que foi cedido pelo canal de Silvio Santos. Após pagar a bagatela de 36 mil reais, o humorista conseguiu garantir a participação da garota, ela interpretou Úsula e apareceu nesta quarta-feira (21), em uma cena ao lado da atriz Larissa Manoela. A mesma busca conseguir alavancar sua carreira neste meio e conseguir um contrato em uma das grandes empresas de TV do país.

Veja também:

“Já tínhamos combinado que iríamos arrematar um lote para ajudar as crianças do instituto, como também fizemos no leilão de 2017. Aí, quando chegamos lá, vimos que tinha esse lote, que foi uma ideia da Iris Abravanel para ajudar as crianças. E meu pai me falou que eu poderia arrematar. Fiquei feliz em participar e também em ajudar as crianças do instituto”, disse Maria em entrevista ao Notícias da TV.

Maria Cavalcante realizou o sonho de atuar na TV (Foto: LOURIVAL RIBEIRO/SBT)

Você também pode gostar