Tom Cavalcante lamenta a morte do humorista Shaolin

O humorista Tom Cavalcante, emocionado fez um texto de despedida para o amigo, o também humorista Shaolin, que aos 44 anos faleceu hoje, 14, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Shaolin estava internado desde esta última quarta (13), em uma UTI de Campina Grande, na Paraíba.

Em 11 de janeiro de 2011, o humorista sofreu um acidente de carro na BR-230. Shaolin teve traumatismo craniano assim que um caminhão atingiu a lateral de seu veículo, e desde então, o humorista estava em coma. Depois de cinco meses sendo sobretudo a cirurgias, Shaolin retornou para a sua casa, entretanto foi internado ontem e não resistiu à parada.

“Shaolin, meu querido amigo, você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro. É duro falar isso mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Você cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha. Você escreveu seu nome no livro de ouro como um dos mais importantes comediantes desse país. O Brasil e a Paraíba se orgulham do filho ilustre. Você me fez sorrir e muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural já era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda família pelo irrestrito amor e dedicação a sua causa. Um exemplo de família e união a ser seguido. O legado que você deixa é enorme e perene, meu amigo. Espiritos de luz manifestai-vos para a chegada do nosso Shaolin. Deus contigo a te confortar. Descanse em paz amado amigo”, escreveu Tom em sua conta oficial do Instagram.

Tom Cavalcante lamenta a morte do humorista Shaolin
Tom Cavalcante lamenta a morte do humorista Shaolin
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários