Celebridades

Tom Cavalcante estará em filme do “Sai de Baixo”

Um dos destaques do “Sai de Baixo” enquanto foi produzido pela Globo no fim da década de 90 e início de 2000, Tom Cavalcante pode ser visto no humorístico que está sendo reprisado pelo canal carioca, aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

Quase vinte anos depois de deixar o elenco do programa, o humorista irá se reunir novamente com seus ex-colegas de trabalho para participar do filme baseado no formato. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tom se juntará novamente a Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian para o trabalho, que terá direção de Cris D’Amato.

As filmagens começarão a acontecer em novembro, em São Paulo, e mostrará a vida de Caco Antibes (Miguel Falabella) depois de ter sido preso. Enquanto se prepara para iniciar os trabalhos, Tom lançará uma novidade em breve nas telonas. Trata-se de seu mais novo filme, “Os Parças”, o primeiro da carreira do comediante, com estreia para 30 de novembro.

Humorista lançará primeiro filme em novembro nos cinemas

Veja também:

No longa, Tom contará com várias personalidades conhecidas no meio artístico, dentre elas o Youtuber Whindersson Nunes, o humorista Tirulipa, filho de Tiririca, os apresentadores Bruno de Luca e Carlos Alberto de Nóbrega, bem como o jogador Neymar Jr., o cantor Wesley Safadão e os atores Paloma Bernardi e Oscar Magrini, e muito mais. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Tom Cavalcante (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar