TV

Tom Cavalcante é liberado pela Globo e estará no “Teleton 2017”

Atualmente, a Globo conta com um casting de peso. São diversos os talentos renomados, tanto no humor, quanto na dramaturgia, e nos demais setores. Dentre seus contratados, está Tom Cavalcante. Optando por ocupar espaço apenas nos canais pagos do Grupo Globo, o humorista anda se dando bem e suas atrações dão ótimos índices de audiência.

Diante de seu sucesso, o SBT fez um convite para que ele tentasse contribuir de alguma forma no “Teleton 2017”. Ele estará na maratona de solidariedade deste ano, que completa sua 30ª edição no ar. No rodízio de apresentadores liberados pela concorrência, Tom está entre alguns deles e ficará, mais especificamente, na programação de sábado, 28 de novembro.

Humorista Tom Cavalcante lançará primeiro filme em novembro nos cinemas

O cearense e humorista Tom Cavalcante, que se encontra fora da TV aberta brasileira há algum tempo, lançará uma novidade em breve nas telonas. Trata-se de seu mais novo filme, “Os Parças”, o primeiro da carreira do comediante, cuja estreia está marcada para ocorrer no dia 30 de novembro de 2017.

Veja também:

No longa, Tom contará com várias personalidades conhecidas no meio artístico, dentre elas o Youtuber Whindersson Nunes, o humorista Tirulipa, filho de Tiririca, os apresentadores Bruno de Luca e Carlos Alberto de Nóbrega, bem como o jogador Neymar Jr., o cantor Wesley Safadão e os atores Paloma Bernardi e Oscar Magrini, e muito mais. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Tom Cavalcante (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar