Celebridades

Tom Cavalcante deve ser a nova aposta da Globo para derrotar o “Programa Sílvio Santos”

A TV Globo é uma emissora que detém uma estabilidade na sua liderança. Porém, volta e meia, o canal acaba encontrando certos trechos da sua grade onde é impossível manter a liderança o tempo todo. À exemplo de horários que não dão certo está o que sucede o “Fantástico”, já que tudo colocado acaba dando errado e perdendo para o SBT.

Com exceção do “Big Brother Brasil”, vários programas já fracassaram no embate com Sílvio Santos. Exatamente por isso, a Globo estará investindo em uma nova versão do “Sai de Baixo”, sucesso na grade da emissora em outras épocas. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora está desenvolvendo o projeto a passos largos e com grande interesse.

Veja também:

Tom Cavalcante deverá voltar a emissora justamente nesse projeto. Boninho tem trabalhado para montar um programa que tenha jeito e traços igual a antiga versão. O projeto ainda não foi concluído, e será avaliado pelo diretor-geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, que pode acabar vetando o projeto. Independente de qualquer coisa, essa pode ser uma novidade que virá apenas em 2017.

Tom Cavalcante deve ser o novo concorrente de Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Tom Cavalcante deve ser o novo concorrente de Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar