Noticia, Programas

Tom Cavalcante, com imitação de Jair Bolsonaro, agrada em programa do Multishow

Tom Cavalcante é um dos poucos humoristas que ainda está em cartaz nas telas da TV e do cinema que possui uma certa graça. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o personagem Tomsonaro no programa de Tom no Multishow está rendendo boas risadas.

A atração de Cavalcante se tornou uma opção interessante, levando em consideração sua gama ilimitada de imitações. Ao encarnar o presidente Jair Bolsonaro, trata-s, claramente, da exposição de críticas políticas e sociais vistas anteriormente com grandes nomes do humor.

Chico Anysio, anos atrás, o fez com a Salomé (que falava ao telefone com João Figueiredo), Jô Soares com o Dr. Sardinha (Delfim Neto) e Agildo Ribeiro, dr. Babaluf (Paulo Maluf). Até o momento, como o presidente, Tomsonaro é mostrado vestindo uma camisa do Palmeiras debaixo do paletó, ao lado dos filhos, da sua mulher, amigos e ministros.

Veja também:

Com a sua maneira de levar o personagem, é de se surpreender que Tom Cavalcante não esteja mais na TV aberta atualmente. Abrindo mão de um ótimo talento. Por enquanto, a internet comemora e ri das piadas e críticas do presidente vivido por Tom.

Tom Cavalcante como Tomsonaro no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar