Emissoras, Noticia

Todas as seis principais emissoras participarão do Teleton neste ano, algo que não acontecia a cinco anos

O Teleton, que já acontece nos próximos dias 9 e 10 de novembro, vai ter algo nesta edição que a um bom tempo não acontecia. Todas as seis principais emissoras do país participarão do evento, com a liberação de alguns dos seus principais artistas, que irão até o SBT apoiar essa enorme causa em prol de fundos para as crianças deficientes da AACD.

Deixando de lado intrigas do passado, Band e TV Gazeta decidiram se juntar a Record TV, Globo, RedeTV! e Cultura cedendo seus artistas para a arrecadação do SBT ao Teleton. A participação de todas essas maiores emissoras juntas não ocorre desde 2013. Segundo o NaTelinha, a produção que prepara o programa ficou em clima de empolgação com a noticia.

Desde 2014, que a Band não liberava seu elenco para ir ao evento, depois que Danilo Gentili rompeu seu contrato ainda em vigor com a emissora e assinou com o SBT. A mudança não pegou muito bem nos bastidores e desagradou o diretor artístico da Band na época, Diego Guebel. Porém, com a saída do diretor do canal no final do ano passado, acabou a mágoa entre as emissoras e José Luiz Datena já está confirmado no Teleton deste ano.

A Gazeta, foi outro canal de TV que deixou as diferenças de lado nesta edição do evento. A emissora não envia um dos seus artistas deste a edição de 2016, como represália ao SBT, após o canal de Silvio Santos ter contratado duas peças importantes do seu elenco, Leão Lobo e Mamma Bruscheta, que foram fazer parte do Fofocalizando. O apresentador Ronnie Von, já foi liberado pela Gazeta para participar do Teleton nesta edição.

Silvio Santos durante o Teleton 2017 (Foto: Reprodução)

Silvio Santos durante o Teleton 2017 (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar