Celebridades

“Toda família é perfeita com as suas imperfeições”, declara Márcio Garcia

O apresentador do “Tamanho Família” concedeu uma entrevista ao portal oficial da Globo, o “Gshow”, recentemente. Durante o bate papo, Márcio Garcia falou um pouco a respeito da sua família. Segundo ele, os seus filhos (Pedro, de 13 anos, Nina, de 11, Felipe, de 7, e João, de 2) têm demonstrado interesse por artes.

“O Pedro tem vocação para arte, adora brincar de atuar, está fazendo teatro, talvez enverede por esse caminho. A Nina é uma artista, mas acho que seria uma coisa mais ligada a produção, direção. O Felipe gosta de artes plásticas, adora cortar, recortar, aparafusar, montar caixas. Enfim, cada um na sua linha, acho que tem uma veia artística”, contou o apresentador.

Veja também:

“Ao mesmo tempo que nenhuma família é perfeita, toda família é perfeita com as suas imperfeições. Ter a sinergia em tudo e concordar em tudo não existe, é utopia. É em família que a gente se resolve, pega conselhos para mudar de opinião, aprende a aceitar, a ceder e também a fazer com que os outros cedam. É o melhor aprendizado da vida. É ali que a gente evolui para encarar a jornada da vida depois, sozinho”, concluiu Márcio.

Márcio Garcia apresenta o "Tamanho Família" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Márcio Garcia apresenta o “Tamanho Família” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar