“Tive tempo de revisar tudo, pensar em tudo”, afirma Vanusa sobre ser internada

A cantora Vanusa realizou uma entrevista com o site Ego e falou tudo sobre sua internação em uma clínica, após entrar em depressão que teve seu ápice em 2009, quando ela errou o Hino Nacional em uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Depois do que aconteceu com o Hino Nacional, eu fiquei muito traumatizada. Eu queria parar de cantar, eu não tinha vontade de ver ninguém. Tive uma depressão misturada com síndrome do pânico. Falei para um amigo que não queria sair de casa, não queria que ninguém me visse, não queria cantar. Aí ele e o Rafael (Vanucci, filho de Vanusa) me levaram para essa clínica”, disse.

“Eu amei, foi a melhor coisa que fiz para mim. Tive tempo de revisar tudo, pensar em tudo, fazer uma limpeza emocional e espiritual… Aí voltei nova. Eu me sinto como se estivesse lançando meu primeiro CD. Todo mundo vem conversar comigo, dizer que estava com saudades. Isso fazia muita falta! Agora estou com a corda toda, estou muito feliz”, afirmou.

“Eu fui para a clínica porque precisava de um tempo para mim. Eu trabalhei muito durante a vida toda sem pausas. Então você se doa e chega um momento em que você não tem mais nada para doar nem a si”, comentou.

“Cheguei à clínica e a orientação era: ‘Você esquece carreira, esquece filho, aqui você está para se cuidar. Segui à risca. (Antes de ir para a clínica) eu tomava muitos calmantes e remédios para dormir. Fui tirando aos poucos, aí quando saí de lá não tomava mais nada, não estava mais com aquela dependência de remédio para dormir. Tem noite que eu durmo pouco, mas não tomo remédio.”, concluiu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.