Novelas

Título de próxima novela das onze ainda pode sofrer alterações na Globo

Após o adiamento e a reformulação de “Jogo da Memória”, a Globo já escolheu sua próxima novela das 23h. Inicialmente, a trama se chamaria “Em Nome do Amor”, porém, o título já havia sido registrado pelo SBT. Depois, a emissora escolheu o título “Os Dias Eram Assim” para o folhetim, que agradou a alta cúpula e recebeu muitos elogios.

Mas, ainda muito indecisa, o canal dos Marinho decidiu fazer uma nova alteração no nome da novela. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a trama recebeu o nome de “Pra Frente, Brasil”, porém, o título ainda pode sofrer alterações. Entretanto, o mais provável é que ele seja definido como identidade do enredo que terá Susana Vieira como grande vilã.

“Pra Frente, Brasil” será ambientada nos anos 1980 e retratará o período pós-ditadura militar. No elenco, além de Susana, a trama ainda conta com nomes como Sophie Charlotte, Cássia Kis, Nathália do Valle, Renato Góes, Antônio Fagundes, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, dentre outros. A estreia da novela acontecerá em abril, juntamente com a nova programação da Globo.

Susana Vieira será a grande vilã de “Pra Frente, Brasil” (Foto: TV Globo)