Celebridades

Título de folhetim de Walcyr Carrasco foi comprado por produtora; entenda

Nesta semana, foi anunciado que a próxima novela de Walcyr Carrasco não se chamaria “Prova de Fogo”, e nem muito menos “Castelo de Vidro”, mas que recebeu o título definitivo de “O Outro Lado do Paraíso”. A substituta de “A Força do Querer”, que ainda irá estrear nesta segunda-feira (3), não é um nome original.

Para quem não sabe, “O Outro Lado do Paraíso” também foi o nome de um filme que contou com Eduardo Moscovis e foi dirigido por André Ristum, produzido no ano passado. A Globo procurou comprar da produtora este título, já que é o o que mais coincide com a história que o autor de “Êta Mundo Bom!” (2016) irá contar no horário nobre, marcando seu retorno na faixa das 21h após quatro anos.

Cabe lembrar que não é a primeira vez que isso acontece em relação a título de novelas, pois, nomes como “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida”, “A Próxima Vítima”, “Belíssima”, “Vale Tudo”, “Celebridade” e dentre outras, já foram retiradas de filmes, livros ou de até mesmo peças teatrais. Com informações do colunista Flávio Ricco.

(Foto: Reprodução)

“O Outro Lado do Paraíso” é o novo nome da novela de Walcyr Carrasco na Globo

Veja também:

Finalmente foi decidido o título definitivo da próxima novela do Walcyr Carrasco na Rede Globo, até então intitulada “Prova de Fogo”, a novela se chamará “O Outro Lado do Paraíso”.

O folhetim será um melodrama e mostrará a disputa entre duas família bastante poderosas, por uma mina de esmeraldas. Será por conta disso, que irá acontecer grandes conflitos na história. Espera-se que “O Outro Lado do Paraíso” recoloque as novelas das 21h, em um patamar alto novamente.

Você também pode gostar