A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Tiro em Régis, namorado fake e surpresas: Saiba o que acontecerá esta semana em A Dona do Pedaço

A partir desta segunda-feira (19) as coisas vão esquentar em A Dona do Pedaço. De acordo com o NaTelinha, o capítulo de hoje da trama é o mais esperado pelo público, já que Maria da Paz (Juliana Paes) atirará em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo com Josiane (Ágatha Moreira) seminu.

As cenas do flagra foram exibidas no capítulo de sábado (17) e a sequência abrirá a trama hoje. Sem acreditar que foi traída pelo seu marido com a filha, Maria da Paz, armada, dará um tiro em Régis para matar. O disparo acertará ele, que precisará ser hospitalizado. Logo depois, a boleira será presa por tentativa de homicídio, enquanto Régis será levado às pressas para o hospital.

No entanto, Maria da Paz não ficará presa por muito tempo, pois Amadeu (Marcos Palmeira) fará tudo para tirar a amada da prisão. Porém, enquanto estiver presa, a boleira estranhará que a filha não lhe visitou na cadeia. “Quero ouvir da boca da Josiane a versão dela pra essa pouca vergonha”, dirá ela. Após Amadeu conseguir um heabeas corpus, Maria voltará para casa e será expulsa pela própria filha. A partir daí, Josiane revelará quem realmente é, e dirá que a mãe colocou tudo no nome dela e que ela ficou sem nada. “Eu sou a dona de tudo agora e não quero você aqui”, dirá a vilã. Maria da Paz prometerá lutar pelo que é seu.

Veja também:

Josiane pensa que enganou a mãe de vez, porém, a boleira tem um documento que garante que tudo volta para a sua mão, mas Maria não contava que, por causa da confusão, seu advogado Antero (Ary Fontoura) sofreu um problema grave de saúde e está com amnésia. Além disso, o documento desaparecerá. Enquanto isso, a blogueira mentirosa se dará mal, já que Camilo (Lee Taylor) descobrirá uma pista com relação ao assassinato de Lucas (Kainan Ferraz). Mudando o rumo das investigações e deixando Jô correndo risco.

Ademais, o cantor Lucas Lucco será o namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em um golpe publicitário que a influenciadora concordará. Porém, Chiclete (Sérgio Guizé) morrerá de ciúmes e não aceitará a situação por muito tempo. A briga entre o casal acabará sendo grave e o pistoleiro revelará tudo que viveu no passado e confessará que era um assassino de aluguel.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar