Celebridades

Tiririca é detonado após votar a favor do impeachment

O deputado Tiririca (PR-SP) votou neste domingo, 17, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O fato é que o deputado não quis fazer propaganda do seu voto e se manteve calado até a hora de votar. Muita gente afirmava que Tiririca seguiria a orientação do seu partido, o PR, para que votasse contra a admissão do processo contra a presidente.

No entanto, ele acabou surpreendendo a todos e votou a favor. Ele foi plenamente aplaudido pelos demais deputados, também a favor da cassação do mandato da presidente Dilma. No entanto, nas redes sociais, ele se viu diante de uma verdadeira chuva de críticas, daqueles que apoiam e defendem o mandato da presidente.

Veja também:

“Tiririca mostrou que é um verdadeiro palhaço”, “Realmente, Tiririca ficou do lado daqueles que exigiram um exame para provar se ele era analfabeto ou não”, “Tiririca não se preocupe porque você jamais será esquecido seu traidor”, “Não sabia que Tiririca, além de palhaço, tinha tendências a ser golpistas”, “Tiririca seu traidor desgraçado, disse que não ia se corromper e olha o resultado” foram alguns dos comentários.

(Tiririca votou a favor do impeachment)

(Tiririca votou a favor do impeachment)

Você também pode gostar