Celebridades, Noticia

Tiririca chora durante entrevista e revela que deixará a política

Durante entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, o deputado federal Tiririca falou sobre as entranhas da política em Brasilia, falando sobre troca de favores, as reuniões secretas em prol do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, além da sua impotência diante de tantas pessoas indo contra ao interesse do povo. Apesar disso, ele garante que nunca se quer frequentou uma dessas reuniões.

Além de tudo isso, em diversos momentos da entrevista ele chora bastante, já que lembra da sua grande luta para encontrar o seu pai, mas nunca conseguiu fazer isso.  Cansado disso tudo, ele garante que não vai disputar uma reeleição para o seu próximo mandato, que terminará em dezembro de 2018. Vale dizer que Tiririca foi um dos deputados mais bem votados de São Paulo.

Conexão está na vice-liderança há quase 3 anos

Uma das decisões mais acertadas da direção do SBT foi promover a mudança do dia de exibição do Conexão Repórter, que desde março de 2015, passou a ser exibido aos domingos, logo após o programa Sílvio Santos. A audiência foi prontamente fidelizada e o público tornou o programa de Roberto Cabrini vice-líder absoluto, vencendo a RecordTV com ampla facilidade.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no PNT, o programa nunca perdeu a vice-liderança por um mês sequer. Para se ter uma ideia, no mês de outubro o programa foi exibido cinco vezes, sendo segundo lugar absoluto e ainda por cima conseguiu chegar à liderança duas vezes, emplacando vitórias sobre a Globo. De fato, é um dos programas mais completos da TV brasileira.

Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar