Celebridades, Noticia

Tiririca anuncia saída da política

Nesta quarta-feira (6), Tiririca marcou presença na tribuna da Câmara Federal, e fez seu último discurso. O político, em atividade há sete anos, se mostrou decepcionado com a política e detonou os atuais colegas de trabalho. “Subo nesta tribuna pela primeira vez e última vez. Não por morte. Porque estou abandonando a vida pública”, declarou.

Horas depois do discurso realizado, ele, defendendo o partido PR, afirmou que cumprirá o mandato até 2018, e descarta se reeleger novamente, através de suas redes sociais. “Informo que cumprirei com minhas obrigações deste mandato até o final e não concorrerei a mais nenhum cargo público. Agradeço o respeito e a compreensão de todos”, afirmou.

“Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, afirmou Tiririca, que se lançou como deputado federal ainda em 2010, como o mais votado do país na época, com mais de 1,3 milhão de votos, e em 2014, como o segundo mais, obtendo 1 milhão.

Veja também:

“O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos”, afirmou o também humorista, que destacou estar decepcionado, porém não entrou em detalhes: “Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo que vi, tudo o que vivi aqui. Mas seria hipócrita se eu saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado, decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos”.

O pai de Tirullipa ainda relembrou que sofreu bastante preconceito dos próprios parlamentares por ter sido famoso nacionalmente diante de ser um humorista. “Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado. Mas muitos dos senhores não têm essa coragem, andam até disfarçado de dizer que é parlamentar porque é uma vergonha. Está vergonhoso”, disse o deputado, que recentemente concedeu uma entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, e chegou a se emocionar.

Tiririca (Foto: Reprodução)

Tiririca (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar