Celebridades, Noticia

“tinha muita vontade de viver” diz cantora e amiga de Mr.Catra

Mr. Catra deixou milhares de brasileiros que curtiam seu trabalho órfãos, entre essas pessoas está a cantora Marília Bessy, ela era bastante amiga do funkeiro e chegou a gravar uma música inédita com ele. Em entrevista ao jornal Extra, a loira falou como conheceu Catra e a relação de anos com ele.

“Quando eu o convidei, em 2015 (para gravar a música), ele pediu para eu cantar um trecho da música na hora. Cantei a primeira frase, que diz ‘Eu dei / O que foi que você deu, meu bem?’, disse ele, na mesma hora gostou, deu aquela famosa risada e aceitou gravar”.

“Quando nos falamos pela última vez, por telefone, há um mês, ele estava em tratamento em São Paulo. Me atendeu com alto astral e foi mais uma vez super gentil comigo. Ele tinha muita vontade de viver. Catra era um cara sempre positivo” destacou.

Veja também:

Sobre a perda a cantora disse: “O primeiro sentimento é de muita tristeza. Estou me perguntando toda a hora: como eu vou cantar nossa música no show? Vai ser difícil. Mas, ao mesmo tempo, tem a coisa da alegria. A gravação foi muito alegre. Então, lembrar dele gargalhando, desse momento, vai ser bom. A lembrança que fica dele era a alegria de viver e a grande generosidade que ele tinha. Infelizmente, ele não vai estar no show, que eu estou preparando, para cantarmos a música juntos. O coração vai estar apertado. Catra era uma pessoa muito querida.”

Mr. Catra morreu no último domingo (Foto: Brazil News)

Você também pode gostar