Celebridades

“Tinha amigos no voo”, diz Neymar sobre a tragédia da Chapecoense

Como dito anteriormente aqui no Famosos na Web, o atacante Neymar concedeu entrevista a um canal fechado esportivo da Espanha e falou sobre as denúncias extracampo e como elas o afetam. O jogador do Barcelona e da seleção brasileira, contudo, também comentou a tragédia da Chapecoense.

“Tem sido difícil, porque eu tinha amigos no voo. Sinto-me como ele. Passei toda minha vida em aviões e vou passar muitos mais. Por isso me coloco no lugar deles – no das vítimas, da família… É um momento muito difícil para eles, para a família, para os jogadores de todo o mundo. Poderia acontecer com qualquer um. Aconteceu com a Chapecoense. Espero que passe rápido, porque infelizmente é uma situação muito ruim”, disse.

Veja também:

“Se tivesse marcado um gol no clássico, iria exibir a camisa da Chapecoense. Era o que podia fazer no momento. Algo como passar uma mensagem para ajudar, para dar forças às família, aos filhos dos pais que se foram… É difícil. São momentos muito complicados. É difícil para alguém que passa por isso”, finalizou Neymar.

Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar