Emissoras

Times da segunda divisão do Brasileirão pressionam a Globo

Como todos devem saber, a Globo é detentora dos direitos de exibição do Brasileirão Série B. Sem espaço na grande, a emissora carioca divide os direitos com a RedeTV! e o SporTV. Porém, os clubes querem mais. Segundo informações, os times enviaram uma proposta para a Globo afim de aumentar o valor da cota de direitos de transmissão. Caso não concordasse, eles devem fechar com outro canal, no caso, o Esporte Interativo, que está com conversas mais avançadas.

“A verdade é a seguinte: a gente está na mesa para negociar. Temos nosso parceiro, a Globo, e vamos esgotar com eles. É lógico que, se as conversas não caminharem bem, e espero que caminhem, não podemos abrir mão de conferir outra oportunidade”, disse Marcus Salum, do América-MG.

“A gente conversou (com o Esporte Interativo) e escutou o que eles têm a nos oferecer. O objetivo hoje é prorrogar o contrato que existe, respeitamos o acordo, respeitamos os patrocinadores, mas, como ele se encerra em 2017, temos que ouvir todo mundo. O encontro que tivemos hoje (sexta-feira) foi bastante interessante”, afirmou Glauber Vasconcelos, do Náutico.

Veja também:

“Não queremos mexer com premiação, cota, dinheiro de ninguém. O que a gente quer é uma cota maior para termos condição de formar grandes equipes e concorrer com os clubes rebaixados da Série A”, revelou Alberto Maia, do Paysandu.

(Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar