Noticia, Programas

Time Michel Teló faz melhor na Batalha dos Técnicos e segue forte no The Voice Brasil

Michel Teló, tricampeão do The Voice Brasil, da Globo, segue como vencedor desde a edição de 2015 e está perto de conquistar mais uma vitória – contra três de Carlinhos Brown e Lulu Santos e quatro de Ivete Sangalo. Nesta segunda-feira (10), o time do sertanejo passou invicto e garantiu a permanência.

Com relação a audiência, no horário das 23h04 à 00h14, o programa alcançou, nesta segunda, 22,7 pontos de média. Na próxima quinta-feira (13), começa uma nova etapa do The Voice Brasil, que é o Remix. Nesta fase, os jurados terão mais uma chance de equilibrar os times.

No remix, cada jurado escolherá um candidato para ir direto para a próxima fase, os outros se apresentarão e os técnicos usarão o botão vermelho para escolher quem passará para a próxima fase. Os participantes que mais tiverem o botão apertado decidirão qual é o time desejam ficar. O programa irá para o ar após Segundo Sol.

Os times terão, por fim, quatro vozes cada um. Até o momento, os times do The Voice Brasil são:

Time Brown – David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo

Veja também:

Time Ivete – Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima

Time Lulu – Priscila Tossan e Isa Guerra

Time Teló – Andressa Hayalla, Dri Santana, Kelvin Bruno, Léo Pain, Micaella Marinho, Renan Valentti, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique e Lais Yasmin.

 

Jurados do The Voice Brasil 2017 farão parte do programa também este ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Jurados do The Voice, Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar