Time de Lulu Santos entra nas batalhes e terá duelo com “Crazy”, de Gnarls Barkley

O programa “The Voice” é sempre cercado de novidades. Desta vez, a segunda fase da atração promete prender o telespectador em frente a televisão. É que os duelos estão muitos emocionantes. Imagine o som de “Crazy”, de Gnalrs Barkley, na voz de Thaís Moreira.

Os técnicos têm os ‘Pegueis’ e vão usá-los para salvar belas vozes. Com a ajuda de seus assistentes, eles terão que cortar os times pela metade. Luiza Possi ajuda Michel Teló, Rogério Flausino dupla com Carlinhos Brown, Lulu Santos recebe conselhos de Di Ferrero e Alexandre Pires é o ajudante de Claudia Leitte.

Em Tempo:

Nesta última quinta-feira, 29 de outubro, várias coisas inusitadas aconteceram no “The Voice”. Desta vez, o participante Matteus Brunetti chamou o reality musical de programa de calouros, logo após cantar a música “Estou Apaixonado”, famosa na voz de João Paulo & Daniel.

O artista agradou os jurados, mas após a afirmação, criou uma saia-justa. De imediato, Brown retrucou Matteus: “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”. Claudia ainda desabafou. “Agora você feriu a gente profundamente”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.