Time de comentaristas da Globo treinaram por dois anos para as Olimpíadas

Já nem é preciso dizer que a TV Globo tem feito um grandioso investimento na qualificação da transmissão da Olimpíadas 2016, que acontece entre os dias 05 e 21 de agosto, no Rio de Janeiro. Você já deve ter notado que a emissora volta e meia anuncia o seu time de ouro, que na verdade trata-se de ex-atletas que se destacaram ao longo da sua carreira e foram contratados pela Globo.

Esses atletas, agora comentaristas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, foram submetidos a um intenso treinamento de dois anos. Visto que eles foram apresentados pela Globo em 2014. Eles aprenderam como se comportar diante das câmeras, tiveram o acompanhamento do fonoaudiólogo, para garantir uma boa performance vocal.

O objetivo é justamente passar a imagem de que o público não estará diante de comentaristas convidados e sim de verdadeiros apresentadores. Vale lembrar que o time de ouro da Globo é formado por: Tande, Giba, Shelda, Fabi, Hortência Marcari, Gustavo Borges, Maurren Maggi, Flávio Canto, Daiane dos Santos e Guga Kuerten. Até o momento, Band e Record não se preocuparam em preparar os seus comentaristas para nada.

Time de ouro da Globo chega preparado para as Olimpíadas
Time de ouro da Globo chega preparado para as Olimpíadas
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários