Celebridades

Tido como o Galvão Bueno dos EUA, Bob Costas detona a Olimpíada no Rio

A Olimpíada do Rio de Janeiro, começa a dois dias. No entanto, uma crítica do apresentador  Bob Costas chamou bastante atenção na mídia. Para quem não sabe, Bob é apresentador da NBC e é tido como o Galvão Bueno dos EUA. Durante uma conferência para os críticos de TV, dos EUA, Bob disse que a organização da Olimpíada não foi suficiente.

E em um certo ponto, chegou a sugerir que o evento fosse cancelado: “o COI [Comitê Olímpico Internacional] deveria, em meio a tantos problemas, ter mudado de sede ou adiado a Olimpíada”. Bob ainda destacou a má qualidade da água, que poderia colocar em risco a saúde dos atletas: “É impossível não falar de alguns problemas porque afetam diretamente a competição”.

Veja também:

No entanto, Bob Costas torceu para que no final, tudo acabasse saindo bem:  “Há questões sérias [a serem enfrentadas] e será notável se, no final, o Rio [conseguir] vencê-las e realizar uma competição bem-sucedida”, disse o apresentador americano. Vale lembrar que a NBC, emissora de Bob, é a que mais vai fazer a organização da olimpíada lucrar, visto que só pelos direitos de exibição, foram pagos 1,23 bilhões de dólares, seis vezes mais que a TV Globo, que pagou 200 milhões de dólares.

Bob Costas detonou a Olimpíada no Rio (Foto: Reprodução/Internet)

Bob Costas detonou a Olimpíada no Rio (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar