Noticia, Programas

Tido como chato, Lazinho Com Você está de volta à grade da Globo

Em, janeiro, a Globo encerrou o Lazinho com Você, programa comandado pelo ator Lázaro Ramos, que era projetado pela emissora desde o ano passado. Escalado para as tardes de domingo, enfrentando a então concorrência forte de Geraldo Luís, o programa teve baixa audiência e repercussão, além de uma aceitação pequena. O público não entendeu a proposta do programa , que foi tachado de chato nas redes sociais por diversas vezes. O resultado acabou sendo o programa usurpado subitamente do ar.

Se muitos acharam que a atração morreria para sempre, engana-se. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal confirmou que o Lazinho Com Você retornará à grade já no segundo semestre, dessa vez nas noites de domingo. A Globo encomendou mudanças importantes na atração, que passará a não ter mais quadros, além de contar com histórias mais fortes, o que será possível por conta do horário a ser exibido, muito provavelmente depois do Fantástico.

Em janeiro, a imprensa garantia que o programa estava cancelado

Recentemente, noticiamos aqui no Famosos na Web que a Globo resolveu dá a oportunidade para Lázaro Ramos se aventurar como apresentador. O ator, que faz bastante sucesso no seriado Mister Brau, estreou o programa Lazinho Com Você em 10 de dezembro de 2017.

Veja também:

A atração, no entanto, acabou não trazendo os índices de audiência esperados pela Globo e de forma repentina foi retirada do ar. No entanto, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a direção da emissora teve um forte motivo para tomar essa atitude. Acontece que a alta cúpula do canal não gostou nada do que foi exibido e alega que a versão apresentada antes da aprovação era diferente. Lázaro Ramos só voltará ao ar quando a atração for totalmente reformulada e com uma atenção ainda maior por parte da direção da emissora.

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Programa de Lázaro Ramos está de volta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar