Celebridades

Tico Santa Cruz sofre ameaça de morte

O cantor Tico Santa Cruz acabou sendo ameaçado de morte no Facebook por uma pessoa, que, aparentemente, tratava-se de um homem. No entanto, ao checar o perfil dessa pessoa, notou-se que tratava-se de uma conta falsa, o que, de certa forma, acaba sendo até mais preocupante pois o atacado fica sem saber de onde veio esse ataque.

Não sabe-se se o cantor irá levar o assunto à polícia. Vale dizer que Tico é um cantor que defende suas ideologias, sejam elas políticas, humanitárias dentre outras. Exatamente por isso, volta e meia ele está envolvido em polêmicas e discussões com algumas pessoas que pensa, diferentes, é claro. O fato é que ameaçar uma pessoa de morte, ainda que pela internet, é crime.

Pabllo Vittar foi bastante elogiada por Tico

Pabllo Vittar é uma das grandes revelações deste ano na música brasileira. Grande fenômeno, a drag queen chegou a ser homenageada por Tico Santa Cruz em sua conta do Facebook no último dia 20 de agosto. O líder do Detonautas Roque Clube concedeu inúmeros elogios a artista, e frizou a representação da diversidade.

“Pabllo Vittar é, sem dúvida nenhuma, o que de mais extraordinário vem acontecendo no pop brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal. Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pabllo vem e abala todas as estruturas”, disse o artista, no texto.

Veja também:

Em outro trecho do post, Tico continuou, afirmando que Pabllo mexe com o imaginário de homens e mulheres. “Deve deixar os super-héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pablo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações!”, acrescentou.

Tico Santa Cruz foi ameaçado (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar