Celebridades

Tico Santa Cruz defende Anitta sobre a sua participação na Olimpíada

O músico Tico Santa Cruz, se manifestou na rede social, nesta segunda (11), em apoio à escolha da cantora Anitta como uma das atrações na abertura da Olimpíada Rio 2016.

“Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop Brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas. Anitta é hoje uma das maiores artistas desse país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens. Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado. Talvez por isso o nome de Anitta esteja sendo tão criticado. Anitta, vai lá e arrebenta! Quem não gostar que tampe os ouvidos”, disse o músico.

Veja também:

A defesa de Tico, veio após muitos internautas terem criticado à escolha da cantora pelo comitê olímpico. “Anitta na abertura da olimpíada, já teremos o primeiro 7X1”, escreveu um internauta. “Alguém confirma isso, Anitta vai cantar na abertura das olimpíadas, ou seria olimPIADA?”,criticou outra.

Tico Santa Cruz defende Anitta (Foto: Reprodução/ Facebook)

Tico Santa Cruz defende Anitta (Foto: Reprodução/ Facebook)

Você também pode gostar