Celebridades, Noticia

Ticiane Pinheiro é promovida e comandará o reality Troca de Família na Record

Ticiane Pinheiro, após 13 anos na Record TV, foi promovida. Em consequência disso, a loira ganhou o seu primeiro programa solo. A apresentadora do Hoje em Dia comandará a nova temporada do reality show Troca de Família, que estreará em 2019. Segundo informações do Notícias da TV, a presença de Ticiane será bem ativa no reality.

Ticiane visitará as mulheres que trocarão de residência durante o programa, além de fazer as narrações dos episódios. A ideia por trás disso é deixar o público mais próximo das emoções dos participantes do reality show. Além disso, algumas regras do programa foram mudadas. Cada episódio mostrará duas famílias que tiveram as mães ou as mulheres trocadas.

Sendo assim, ao chegar na nova casa, a ‘mãe substituta’ terá que obedecer cada regra que a titular irá impor. No entanto, na outra metade da sua permanência, ela poderá fazer o que julga o certo, podendo alterar as regras da casa como desejar. As famílias ficarão sendo acompanhadas por uma semana.

Veja também:

A produtora do reality show, a TeleImage, a mesma que A Fazenda, já está a procura de famílias para participar do programa nas redes sociais. A exibição do Troca de Família foi suspensa em 2016, após a saída de Chris Flores para o SBT. Nesta temporada repaginada, o programa também poderá trocar entre famílias anônimas e famosas, e os pais também poderão ser trocados em alguns episódios.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Você também pode gostar