Celebridades

Ticiane Pinheiro diz que Roberto Justus a traiu

A famosa Ticiane Pinheiro que era casada com o empresário Roberto Justus, deu uma entrevista ao stylist Matheus Massafera na qual diz que foi traída pelo marido. Ticiane está solteira desde outubro de 2015 depois que terminou um namoro com o jornalista César Tralli.

Na entrevista que deu a loira diz que não chegou a pegar o marido com outra mas que sabe de toda a história que pelos indícios provavelmente aconteceu mesmo: “Não peguei no flagra, mas pelas circunstâncias e por toda a história a gente sabe que foi traída, mulher é esperta, sensitiva”, relata ela que ano passado escreveu uma carta um tanto inusitada para Papai Noel e viralizou na web. Ticiane Pinheiro usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento muito engraçado de sua filha com Roberto Justus, Rafaella Justus. Isso porque, a menina escreveu uma carta de Natal com um pedido inusitado ao Papai Noel. A internet ficou em polvorosa e se derreteu com a inocência de Rafa.

A famosa foi casada com Roberto durante sete anos de sua vida. Na mesma entrevista a mulher foi perguntada se algum homem já tinha broxado com ela e a ex de Justus diz que vários já falharam na hora H: ”É uma coisa muito normal do homem em algum momento broxar” comenta.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar