Celebridades, Noticia

Ticiane Pinheiro convidou Roberto Justus para casamento com César Tralli

Em participação ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Ticiane Pinheiro comentou sobre vários assuntos pessoais ao participar do clássico jogo do Eu Nunca, em que tinha que tomar uma dose de bebida. De início, a apresentadora garantiu que nunca beijou alguma outra mulher na vida. “Que gosto tem? De morango? Igual não deve ser”, perguntou ela.

Após indas e vindas, ela irá subir ao altar com César Tralli, em um casamento luxuoso que está marcado para acontecer no próximo sábado (2). Questionada por Matheus se havia convidado o ex, vulgo Roberto Justus, com quem tem a única filha, Rafaella, Tici respondeu: “Convidei”.

+ Casamento entre Ticiane Pinheiro e César Tralli já foi realizado às escondidas, afirma colunista

+ Casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli causa confusão entre as famílias

Veja também:

Ela, que planeja filhos com seu noivo e futuro marido, brincou, ao ser questionada se já foi ao banheiro na frente de um namorado. “Acho que isso acaba a relação. Apesar que meu casamento acabou e eu nunca tinha feito”, disparou ela, se referindo ao comandante de A Fazenda – Nova Chance.

Mesmo que se garanta, a contratada da Record revelou que já ‘stalkeou’ o celular de Tralli. “Eu já. Agora eu tenho a senha, ganhei de presente. Claro, vai casar, né? Tem que ser tudo transparente”, contou ela, confessando já ter inventado reações durante relações quentes: “Às vezes, você está cansada, com dor de cabeça”, explicou.

Matheus Mazzafera e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Matheus Mazzafera e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar