Celebridades

Ticiana Villas Boas está prestes a deixar o SBT

A apresentadora Ticiana Villas Boas foi afastada das suas funções no SBT pelo fato de não ter condições mínimas de continuar no Brasil após o escândalo envolvendo o seu marido, Joesley Batista, dono da JBS. No entanto, é necessário que se entenda, que a apresentadora ainda continua no ar com o “Duelo de Mães”, e por isso mesmo acaba recebendo salário, pois mantém contrato com o SBT.

Acontece que o vínculo de Ticiana com a emissora de Sílvio Santos deve se estender até o mês de agosto, que é quando termina a primeira temporada do “Duelo de Mães”. Segundo o site Notícias da TV, há uma grandiosa chance de não renovação, visto que até do “Bake Off”, a apresentadora foi afastada, porque o SBT entendeu que a sua imagem poderia gerar uma rejeição no mercado publicitário.

A partir de agosto, a tendência é que Ticiana suma completamente da TV,  sem uma estimativa de volta. A única coisa que pode fazer Ticiana regressar a TV, é caso o SBT aceite renovar seu contrato, o que na altura da situação é praticamente impossível. Vale dizer que a notícia que se tem é que Ticiana e sua família estão vivendo em uma mansão se luxo nos Estados Unidos, enquanto o país sofre com as consequências causadas pela delação do dono da JBS.

Ticiana Villas Boas deve deixar o SBT em agosto (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar