Ticiana Villas Boas, Celso e Ganzarolli são confirmados para o “SBT Folia 2016”

Após fortes especulações sobre seu fim, as transmissões de carnaval iniciadas há alguns anos atrás pelo canal poderiam acabar por conta do baixo retorno e os altos custos de transmissão e deslocamento de equipamentos no eixo Osasco-Salvador, que estaria dando uma dor de cabeça tamanha. Entretanto, mesmo assim resolveu-se seguir com a cobertura que acontecerá normalmente também em 2016.

O elenco pode receber mudanças importantes e a saída de artistas que já eram conhecidos por meados de lá. O colunista José Armando Vanucci revelou algo importante diante das expectativas do canal desde sua contratação: Ticiana Villas Boas fará no SBT o mesmo que fazia quando estava na Band.

No carnaval ela também estará no circuito Barra-Ondina, comandando as principais atrações direto do camarote oficial da emissora em parceira com sua afiliada, a TV Aratu, ao lado de Celso Portiolli e Hellen Ganzarolli, únicos nomes oficialmente confirmados até então para o “SBT Folia 2016”.

'SBT Folia' pode acabar com o possível fim da cobertura do carnaval de Salvador pela TV Aratu, afiliada ao SBT no estado da Bahia.  (Imagem: Reprodução/SBT)
‘SBT Folia’ não vai mais acabar, e a edição de 2016 já começa a ser montada.
(Imagem: Reprodução/SBT)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.