Celebridades

Ticiana Villas Boas ainda aparece nas chamadas do “Jornal da Band”

Já fazem mais de dois anos desde que Ticiana Villas Boas deixou o jornalismo da Band, onde ocupava a função de âncora do “Jornal da Band”, ao lado do jornalista Ricardo Boechat. No entanto, a Band Internacional parece não ter ciência disso, e por esse motivo, o público que acompanha a programação do canal por lá, continua enxergando Ticiana Villas Boas na chamada do telejornal.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco,  a grade da Roku/Sling TV, uma das principais distribuidoras de conteúdo nos Estados Unidos, as chamadas do “Jornal da Band” ainda conta com o rosto de Ticiana. Não é possível saber o que aconteceu, mas a princípio, supõe-se que seja apenas um descuido da própria emissora, que não atualizou as informações.

Vale só relembrar que mesmo com toda essa polêmica envolvendo o empresário Joesley Batista, a jornalista em momento algum foi citada, por isso mesmo, ela nem chega a ser parte nas investigações. Na semana passada, Ricardo Boechat, seu ex-colega de bancada, chegou a declarar que a jornalista é muito talentosa e que só chegou até a bancada do “Jornal da Band” porque foi competente, mas deixou claro que se em algum momento ela chegar a ser citada, ela vai ser criticada como qualquer outro.

Ticiana Villas Boas deixou a Band há mais de 2 anos (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar